quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fitness style


Oii gente,tudo bem?

Com o verão chegando todo mundo quer ficar em forma,cuidar melhor das imperfeiçõezinhas e tal,mas uma coisa assustadora nessa época são os looks fitness que vemos por ai. Eu sei que o maior foco estão nos exercícios,claro,mas não é preciso abrir mão do bom gosto quando se pensa em malhação certo? Peças confortáveis e estilosas são super fáceis de encontrar,tendo variedades para cada tipo de corpo!
Então as inspirações de hoje ficam com "cara de academia",valendo lembrar que nem sempre só as peças bem grudadinhas são as mais apropriadas,cada pessoa tem que valorizar o que tem de melhor e disfarçar o que não tá tão legal assim.










Deu pra perceber que as opções são bem variadas né? Do básico ao colorido,do largo ao justo,o importante é sempre o conforto!
Um opção pra quem quer "incrementar" o look fitness é adotar os tennis coloridos,mas é preciso levar em conta o equilíbrio ( tennis colorido = roupa mais neutra, roupa colorida = tennis neutro).
A minha opção foi um mix de cores escuras com tennis branco,como o short já era roxo coloquei uma blusinha preta pra não pesar muito.


Espero que gostem! Projeto Verão mode on!
Um beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário