sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

New Year Inspirations

Oii gente,tudo bem?

As inspirações de hoje são quase todas em branco,perfeitas para o ano novo.
Como tem muita gente que gosta de fugir do óbvio (como eu) tem alguns looks champagne,prata e off white também!

Entre todos meu favorito!

Perfeito para praias


 

 

So classy esse look urbano! Válido para fugir do vestido de sempre!
 





 


 
 

Outro look que eu amei! A manga "princesa"
deixa um ar romântico que eu adoro!
Vale a pena investir nos acessórios e sobreposições para incrementar o look branquinho,as estampas são um ótima pedida também!



Super tendência as estampas "azulejo"

Pra finalizar o post meu look do Reveillon do ano passado

A saia verde-água já é conhecida,desde esse dia virou
minha "queridinha",a blusa é uma tunica com estampas
étnicas em azul

O que acharam das dicas?
E do meu look?
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário