segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

De olho no estilo: Olivia Palermo

Bom dia amores!

Iniciando a nova tag do blog: De olho no estilo!

Quando falam em Olivia Palermo sempre lembro dos seus looks maravilhosos,casuais e fashionistas.
Resolvi então fazer um post de alguns dos looks que ela tem usado para nos servir de inspiração!

Sempre foi um dos meus favoritos



O estilo dela é bem parecido com o meu: "menos é mais" prezando o conforto e a simplicidade,ou seja ela nunca exagera no make e nem nos looks,sempre no limite da elegância!







Dia do basicão

Usando as ultimas tendências,repetindo peças (o que a maioria das famosas juram não fazer) seu estilo tornou-se uma referência. Eu realmente acho que ela merece!





O que vocês acham do estilo dela?
Gostam tanto quando eu?
Um beijo!

Um comentário:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir