quarta-feira, 26 de março de 2014

Closets

Oii gente,
como vocês estão??

O post de hoje é mais um para babarmos um pouquinho.

Depois que virou "febre" entre as famosas abrir as portas de casa para os paparazzi,a nova moda agora é nos fazer morrer de inveja com os closets maravilhosos e abarrotados de "pequenas fortunas" hahahaha

Selecionei alguns dos meus favoritos para vocês conferirem.

Começando com o glamour das Kardashians,com suas variedades em animal print e uma coleção de sapatos nada modesta.




O da Ashley Tisdale acho que é o mais próximo do que seria o meu,claro,com tons pastéis e bem organizado!


Christina Aguilera tem como decoração de seu closet quase um stage não acham?



A Olivia Palermo me decepcionou um pouco com a decor,embora eu adore quase todos os looks dela,o closet não é tão bem decorado.

A Fergie,assim como em seus clipes, caprichou para compor o comodo.

Um fator em comum em quase todos é a presença de estampas de animais perceberam? Seja em um tapete,acessório usado com enfeite ou mantas a tendência está sempre presente!

Qual o favorito de vocês?
Um beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário