terça-feira, 25 de março de 2014

Coleção Outono/Inverno Arezzo

Bom dia amores,como estão?

Conheci por esses dias a nova coleção da arezzo e achei um máximo,por isso vim compartilhar com vocês minhas peças favoritas (teve uma bota que eu até já comprei hehehe)

Vamos lá babar um pouquinho:

Essa é a que eu não resisti,logo posto meu look com a
minha para vocês verem!




Love It!





As cores estão  bem sóbrias não acham? Adorei a proposta de tons metalizados!
A campanha foi feita pela Fernanda Lima em fotos bem sensuais,o que vocês acham?






O que é esse cabelo maravilhoso gente? Teve algumas fotos que achei até cara de Gisele! hahaha
O que vocês acharam?
Um Beijo!


Um comentário:

  1. oi vim ver as novidades,as sandálias estão um arraso e olha que nem sou adepta de saltos muito altos.Mas amei estas.Voltarei viu,bjus Tania www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir